terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estou me familiarizando com o blog

Confesso que não está sendo fácil! Mais aos poucos estou conseguindo. Mexendo ,perdendo o medo de errar,pois é errando que se aprende.Mais ainda preciso descobrir muitas técnicas que estão pendentes ex:postar atividades e registros importantes.

Um comentário:

Macicleide disse...

Olá, colega.
Não se preocupe, pois você não foi a única que encontrou dificuldades para se familiarizar com o blog.
Muitas vezes me angustiei, perdi minhas postagens por futucar em lugares desconhecidos, enfrentei madrugadas para consertar o erro e enfim consegui superar o que estava mais me atormentando: O MEDO DE ERRAR.
E é assim, ainda estou errando e certamente vou estar sempre errando. No entanto não podemos deixar de acreditar que somos capazes de acertar e que os erros e acertos farão parte dessa nossa jornada e de tudo e em tudo que vivemos.

Abraços , Macicleide.